Armazém Cheio de Assunto

Para quem gosta de pensar no sim e no não, no antes e no depois, o "Armazém" é o lugar certo. Pode entrar, beba da minha "cachaça" sem parcimônia... Este é um Blog com crônicas afetivas que tenho escrito ao longo de um tempo, ou talvez, um ópio que produzo e uso.

quinta-feira, novembro 23, 2006

Entre pernas...

***Qual a extensão de sua curiosidade? De quando em vez faço o livre exercício de ser curioso. Isso vai da solidão ao não estar só, da distorção à correção das linhas, do estar perdido à bússola que traz o sorriso estampado na cara, do contentamento ao estar triste, da pureza à safadeza, da distância ao estar entre pernas (...) Estar entre pernas é o motivo de a gente querer continuar a viver todo dia, toda hora e assim, a vida não pára. Tem pernas tão perfeitas que a gente não quer que elas vão embora...E daí elas ficam.

***Penso que o amor é parecido com uma jarra de suco de cajá. Porém, algumas pessoas gostam desse suco com mais açúcar, mais denso, outras preferem com frutas diferentes, não gostam de cajá. Estar entre pernas não é como dar por dar, para citar Veríssimo. Inspira cuidado, proteção, oferece calor, conforto, prazer, perpetua a espécie, tenciona, contrai e relaxa músculos.

***Os braços que te abraçam são como pernas que te apertam. Pernas gelam o sangue na veia e em seguida o fervem, evaporando desejos através da pele. É assim, tipo paixão maluca.

Allê Barbosa

e-mail:alledimitri@hotmail.com

02 de fevereiro de 2005

P.S. Este é um texto que publiquei em 2005 e trata-se de uma versão revisada.




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Counter
Free Counter