Armazém Cheio de Assunto

Para quem gosta de pensar no sim e no não, no antes e no depois, o "Armazém" é o lugar certo. Pode entrar, beba da minha "cachaça" sem parcimônia... Este é um Blog com crônicas afetivas que tenho escrito ao longo de um tempo, ou talvez, um ópio que produzo e uso.

quarta-feira, setembro 26, 2007

Pé de tranquilidade


Quando eu vou comprar o pão, quase sempre há fila.
Fila é a certeza de que tenho que apressar a minha volta pra casa,
pois meia hora sem você é deixar de saber nadar nas águas da vida.

Parece absurdo que tanto conforto viva em uma única boca, a sua.
Ainda bem que o amor considera estes absurdos.
Amar é o absurdo mais gostoso de que tenho lembrança!

Às vezes escondo seus chinelos de propósito,
assim, exercito meu gosto infantil de ver meu chinelo sobrando em baixo do seu pé pequenininho, pé de tranqüilidade que pede licença pra chegar.

Pés pequenos, de fato, mas que sabem achar o caminho
que traz seu corpo aos meus abraços descomplicados,
abraços viciados em seu calor.

Allê Barbosa
26 de Setembro de 2007

5 Comentários:

  • Às 8:55 AM , Blogger OS Z ETES disse...

    "...E até quem me vê
    Lendo jornal na fila do pão
    Sabe que eu te encontrei
    E ninguém dirá que é tarde demais
    Que é tão diferente assim
    Do nosso amor
    A gente é quem sabe, pequena...
    Ah, vai...
    Me diz o que é o sossego
    Que eu te mostro
    Alguém a fim de te acompanhar!
    E se o tempo fir te levar
    Eu sigo essa hora
    E pego carona pra te acompanhar."

    Último Romance-Rodrigo Amarante

    Lindo né?
    Li seu poema e lembrei dessa música. Ela é bem isso o que você sente.
    rsrsrs
    Um cheiro!!!

     
  • Às 9:06 AM , Blogger OS Z ETES disse...

    erro:
    "E se o tempo FOR te levar..."
    OK?
    Foi mal =)

     
  • Às 11:01 AM , Blogger Allê Barbosa disse...

    Essa música do "Los Hermanos" é uma das melhores músicas já compostas... Adoro!
    Bjs

     
  • Às 8:46 PM , Blogger OS Z ETES disse...

    Cadê você?

     
  • Às 1:53 PM , Blogger Allê Barbosa disse...

    Olá, estou viajando até dia 23...

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Counter
Free Counter