Armazém Cheio de Assunto

Para quem gosta de pensar no sim e no não, no antes e no depois, o "Armazém" é o lugar certo. Pode entrar, beba da minha "cachaça" sem parcimônia... Este é um Blog com crônicas afetivas que tenho escrito ao longo de um tempo, ou talvez, um ópio que produzo e uso.

quarta-feira, dezembro 12, 2007

Quando os anjos choram

Por alguns segundos os anjos me invejam. Pelo menos por um dia eles queriam ser eu, queriam amar da forma que amo, ter defeitos, usar protetor solar, sofrer de indecisão, desesperança e impaciência, sentir medo do escuro, sentir o cheiro da chuva misturado ao cheiro da terra, xingar o cara no trânsito, pingar colírio no olho irritado, sentir fome de pão e sede de música. Sinto que no olhar dos anjos tem pinceladas de tristeza, e acredito que pelo menos por pouco tempo um anjo gostaria de saber como é ser feliz, ser feliz daquele jeito em que a gente não cabe dentro da gente, em que esperar a hora passar vira um pesadelo sem fim.

Os anjos não choram e quando choram, suas lágrimas viram chuva. Eu choro de vez em quando, eu sangro e sinto dor no corpo e na alma, mas os anjos nem sequer sangram e o bater de suas asas branquinhas ventila uma tarde ensolarada de domingo. Os anjos são sempre eternos, enquanto que eu não passo de um suspiro demorado de Deus e minha vida é a duração de uma batida do seu coração.

Possivelmente, algum anjo me contou tudo isso noite passada. Ele trocaria tudo isso pela delicia de saber como que é amar você. Se um anjo soubesse amar, talvez eu até quisesse ser um anjo, mas com uma única condição: te encontrar de novo na vida

Allê Barbosa

10 de Dezembro de 2007


4 Comentários:

  • Às 10:31 AM , Anonymous Anônimo disse...

    É incrível como leio o que você escreve e só consigo pensar: "Como eu queria ter escrito isso!"

    Parabéns mesmo, Allê! Gostei muuuito de tudo que eu li aqui!

    Beijo

     
  • Às 11:54 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi, amigo!
    Muitos anjinhos nem precisam de asas ou auréolas para se identificarem. Muitos apenas dizem palavras q servem de travesseiro para a gente relaxar e nos dão colos de sorrisos e amizade.
    Sei que ando meio sumida, mas vc ainda tem uma lugarzinho especial em minha lista de amigos.
    Fico feliz ao ler o q vc escreve, principalmente qd compartilha tua felicidade conosco.
    Beijo com carinho.
    Lau

     
  • Às 5:47 PM , Blogger OS Z ETES disse...

    Allê... só uma inspiração tão bela pra te levar a escrever coisas tão fortes e ao mesmo tempo simples. Sem cair em palavras melosas. Gosto demais dos seus textos, principalmente por não conseguir escrever assim com tanta delicadeza e carinho como vc.
    Admiros suas paalavras e seja muito feliz com todo esse sentimento que carrega dentro de si, pois ele está te fazendo muito bem, viu!
    Sucesso!!!!
    Um cheiro!

     
  • Às 2:00 AM , Blogger Unknown disse...

    Acredito em anjos... gostei muito do texto. Adorei os outros tb, as palavras correm fáceis. Um homem que vive de palavras e de música, juntas ou separadas produzem com certeza o mesmo efeito...
    Quero ler mais viu, venho visitar de vez em quando.
    Abraço grande

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Counter
Free Counter