Armazém Cheio de Assunto

Para quem gosta de pensar no sim e no não, no antes e no depois, o "Armazém" é o lugar certo. Pode entrar, beba da minha "cachaça" sem parcimônia... Este é um Blog com crônicas afetivas que tenho escrito ao longo de um tempo, ou talvez, um ópio que produzo e uso.

terça-feira, janeiro 27, 2009

O beijo que se dá

Cada beijo que você me dá, mais de mim você tem...

Cada beijo que dou a você, mais sólido nosso amor se mantém...

Cada vez que eu me perco em sua calma, gentileza e bondade,

Quando me encontro de novo, estou mergulhado em duas verdades:

Sou um homem muito melhor; você é a mulher mais incrível que conheço...



allê barbosa

26 de janeiro de 2009

5 Comentários:

  • Às 7:52 AM , Blogger Jota Fagner disse...

    Simples e conciso.

     
  • Às 11:58 PM , Blogger Helena Meyer disse...

    Só hoje vi esse poema... adorei.
    Beijo!

     
  • Às 9:11 PM , Blogger Ana Vitória disse...

    Simples.

    Conquistas. Reconquitas a cada dia.

    Apaixonante!

     
  • Às 4:32 PM , Blogger Unknown disse...

    incrivel,inesplicavel,admito que como compositora que sou,dificil se encontrar issu,lindo mesmo
    continue assim
    bjs

     
  • Às 4:30 PM , Blogger Kauane Souza disse...

    Allê , parabéns a você , não só pelo seu trabalho como música , mas também pelo que você escreve , e consegue transmitir , no que você escreve. Sou sua fã
    *-*

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Counter
Free Counter